A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

12 de janeiro de 2015

Morte do vereador Fábio Dantas

Passei uns dias sem noticiar neste veículo que utilizo para divulgar as ações do nosso mandato, atividades do interesse da nossa Janduís, entre outros assuntos. Porém, não poderia neste retorno deixar de falar sobre a morte do amigo e colega vereador Fábio Dantas.

Tive com Fábio uma relação fraterna e de muita consideração. Disputei utilizando as mesmas cores partidárias junto com ele três mandatos de vereador (na primeira eleição fiquei suplente e obtive duas vitórias seguidas), graças a Deus e ao povo do nosso Município. Na eleição de 2008 eu apoiei o candidato Salomão Gurgel, que saiu vitorioso, e ele Cassinho. Mesmo assim, nunca nos dividimos ou nos digladiamos.
Evento da FECAM na cidade de Mossoró (Fábio, Henrique, Sueli e Jozenildo)
No legislativo, disputei na mesma chapa de Fábio todas as eleições para a Mesa Diretora da Câmara Municipal. Por sinal, fui o seu vice-presidente na chapa eleita que seria empossada para o atual biênio. A morte súbita tirou de Fábio o direito de ser empossado para o cargo que mais almejava na vida pública. Éramos amigos leais e confidentes. No dia 31 de dezembro findo, por um desígnio de Deus, ele esteve na Câmara pela última vez, em meu gabinete, ocasião em que ligara para o deputado Leonardo Nogueira também pela última vez, falou-me sobre planos, projetos e ações futuras.

Na vida pessoal construímos uma relação de respeito mútuo. Participava de comemorações na casa dele, de reuniões, etc. Inclusive, se a memória não me falha, em 2003 ou 2004 fui convidado por ele para um lazer na praia de ponta do mel, em Areia Branca, onde ficamos hospedados na residência de um parente seu.

Fábio deixa um importante legado de cinco mandatos de vereador (incompletos), muitos serviços prestados, exemplo de pai, filho, esposo, tio e amigo leal. Em todos os familiares e amigos uma dor profunda. Que Deus o tenha num bom lugar, onde não há trevas e somente luz, onde não existe dor, mas somente conforto e vida plena! À sua família (pai, mãe, esposa, filhos, irmãos, sobrinhos e demais familiares) a nossa sincera solidariedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário