A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

12 de janeiro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Como bom e dedicado sertanejo que sou, aprendi as lições de meu pai e avô de que a maior e mais importante aquisição de uma pessoa é a educação. Sempre enxerguei nela o caminho a ser trilhado para a construção de um futuro digno e de sobrevivência.

Estudei e passei com a ajuda de Deus e meus próprios méritos em dois concursos públicos. Em 2009, em terceiro lugar para Prefeitura de Janduís. E em 2010, para Prefeitura do Assú. Ficando na quarta colocação, entre milhares de concorrentes.

Trabalhando com zelo e honestidade venho exercendo duas funções de magistério, permitidas em lei, nos municípios acima citados. Porém, atendendo a uma denúncia formulada pelo vereador Arthur Barbosa, o promotor de Janduís, Dr. Alexandre, recomendou às Prefeituras minha exoneração. Mesmo tendo parecer favorável e inúmeras jurisprudências a meu favor, fui exonerado da Prefeitura do Assú.

Com base na legislação em vigor e confiante na justiça estou entrando com uma ação cautelar, com pedido de liminar para ser readmitido naquela Municipalidade. Meu advogado já está tomando todas as providências legais. Enquanto isso, observo pela internet, pelas redes sociais, algumas pessoas despossuídas de amor próprio e ao próximo desejando o meu insucesso...

Agradeço aos muitos amigos que têm me ligado ou enviado mensagem de apoio, informo-lhes que estou em paz, bem, com minha consciência tranquila e a certeza de que tudo vai dar certo! Deus é o nosso refúgio e fortaleza, nenhum mal nos atingirá! Aos que torcem contra, minhas orações e muito obrigado. Desejo que sejam felizes e possam acumular muitas vitórias e sorte na vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário