A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de janeiro de 2015

Descalabro na segurança pública de Janduís

O aumento da violência em todo o país é algo assustador/preocupante porque nossas famílias estão perdendo a liberdade de sair às ruas, se encontrar nas conversas de calçada, brincar no pátio, nas praças e noutros lugares públicos.

Existia muita dificuldade no trabalho da segurança pública do nosso Município com a presença diária de 2 ou 3 policiais. Após a operação ocorrida no mês de dezembro, realizada pela Força Nacional, em conjunto com as polícias civil e militar do RN que resultou na saída do comandante de destacamento da Polícia Militar local, o Cabo PM Silva, a situação piorou.

Segundo informações extra oficiais os policiais e a viatura de Janduís estão agora sediados na cidade de Campo Grande. Nosso Município está literalmente sem polícia, sem viatura, sem segurança. Ontem, quarta-feira, dois homens numa moto assaltaram o posto de gasolina e levaram a quantia de R$ 5 000,00 (cinco mil reais).

Com destino incerto, os meliantes saíram em disparada, sem qualquer tipo de preocupação. Ao se dirigir à delegacia, ninguém para atender. Tentou-se contactar com a polícia civil de Patu, também não houve êxito e horas, mais horas depois, nenhuma diligência no sentido de localizar os autores do fato. A população atônita, espera uma resposta das autoridades competentes na busca de uma solução para o caso que já perdura, na nossa realidade, anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário