A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

21 de dezembro de 2017

Cultura: Artista janduiense Robson Medeiros é escolhido melhor ator!!

O último dia 18 de dezembro de 2017 foi de glória para a cultura potiguar e em especial para todos nós janduienses. O ator Robson Medeiros, filho de José Alves de Medeiros, "Zeca de Luís Luciano" e "Duquinha", foi escolhido o melhor ator do ano e recebeu o troféu cultura 2017.
A cerimônia que aconteceu no teatro Riachuelo em Natal foi bastante prestigiada. Foram premiados os vencedores de cada uma das 14 categorias que abrangem todas as manifestações artísticas: audiovisual, artes visuais, artes cênicas, literatura, dança, música, além da produção cultural e a escolha do artista do ano. 

Nas sete categorias em que homens e mulheres disputaram livremente, a escolha foi pelo voto feminino, incluindo “a” artista do ano. Este ano, o Troféu Cultura recebeu o nome do artista plástico e poeta Dorian Gray Caldas, e homenageou, pelo conjunto da obra, o pesquisador e intelectual Claudio Galvão - autor de 12 livros que resgatam muito da história e de ícones já esquecidos da cultura potiguar.

Para alegria do jovem ator janduiense, Robson Medeiros, ator revelação da nova geração, que teve seu nome indicado por diversos artistas críticos e observadores da 'boa cultura' o seu grupo Carmim de Teatro também foi premiado como melhor do ano.

"Recebi a premiação na categoria Melhor Ator. A Invenção do Nordeste levou o prêmio de Melhor Espetáculo e ainda teve Quitéria Kelly que ficou com o de Melhor Atriz por Dalton/Hebe. Deixo aqui os meus agradecimentos a todos e todas que acompanham sempre os nossos trabalhos. Um grande abraço e bom fim de ano", falou Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário