A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

18 de dezembro de 2017

Vereador JOZENILDO conseguiu mais poços tubulares para JANDUÍS

O vereador Jozenildo Morais solicitou a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH, por meio do secretário Ivan Junior a locação, perfuração e instalação de mais 12 poços tubulares no município de Janduís.
Numa ação inédita, o mandato do parlamentar janduiense, com o apoio do mesmo órgão governamental, já  perfurou e instalou aproximadamente 28 (vinte e oito) poços que estão jorrando água para sanar a sede humana e animal de diversas localidades rurais.

Recentemente, a equipe da SEMARH formada pelos técnicos Angely, Cândida e Jomar, esteve realizando coleta de dados para elaboração de relatório social das famílias que serão beneficiadas com os novos poços. O geólogo Jadson fará a locação, seguida da perfuração. 

As comunidades Riacho de Santana/Guarani, Açude Novo/Cachoeirinha, Alto Alegre (Vila Morais), Santarém, Riacho da Serra, Saquinho II, Saquinho Novo, Permissão, Flores, entre outras, receberão muito brevemente o benefício.

"Sinto-me feliz em poder dignificar a confiança que o povo de Janduís deposita em mim e retribuo com muito trabalho. Agradeço a Deus, ao secretário Ivan, a equipe da SEMARH e a todos os que nos ajudam a fazer deste mandato um instrumento de luta pela melhoria de vida do nosso povo, do campo e da cidade", falou Jozenildo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário