A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

31 de dezembro de 2017

Vereador JOZENILDO recebe a comenda DESTAQUE DA MÍDIA 2017

Na última sexta-feira, 29/12, o salão nobre da Boate Pântano em Patu ficou lotado para homenagear personalidades dos municípios de Umarizal, Patu, Almino Afonso, Janduís e Campo Grande.
Foram agraciados com a comenda "melhores do ano de 2017" servidores públicos, profissionais liberais, comerciantes, secretária de saúde patuense, coronel Azevedo, Caramuru Paiva e o vereador janduiense Jozenildo Morais.
O evento idealizado pela LOGOS Assessoria & Pesquisa de Gestão, representada pelo blogueiro Mozart Maranhão, serviu para apresentar o resultado de uma pesquisa feita nos citados municípios indicando os que tiveram melhor atuação neste ano que finda.
"Boa noite. Saibam os senhores homenageados aqui presentes que a comenda que lhes será entregue é por mérito. Convido ao palco da LOGOS, o vereador com melhor atuação na cidade de Janduís, Jozenildo Morais", frisou Mozart.

"Agradeço a Deus, aos meus familiares e ao povo da minha amada cidade Janduís. Compartilho esta conquista com todos os que torcem pelo nosso trabalho, na cidade e no campo. Isto não me envaidece, ao contrário, aumenta minha responsabilidade de fazer mais e melhor pelos janduienses", finalizou Jozenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário