A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

21 de dezembro de 2017

Sargento Tárcio, Cabo Valdir e Cb. Silva receberam comenda em Assú

No último dia 20/12, quarta-feira, o major Assis Santos, comandante do 10º batalhão da Polícia Militar com sede em Assú/RN, entregou a vários policiais e representantes da sociedade civil a comenda de honra ao mérito "amigo da polícia".
A honraria é prestada aos policiais e membros da sociedade civil que durante o ano de 2017 prestaram relevantes serviços à sociedade, garantindo aos cidadãos segurança e tranquilidade. Apesar das dificuldades encontradas, por falta de melhores condições de trabalho, é indispensável a contribuição da polícia.
Entre os agraciados, o blog destaca o segundo sargento da Polícia Militar, Tárcio Fernandes Soares, atual comandante da Companhia de Polícia de Campo Grande, o Cabo Valdir Sérgio dos Santos, comandante do destacamento policial militar de Janduís e o Cabo Silva, atual comandante do destacamento policial de Paraú.
Recentemente, o Cb. Valdir Sérgio, de Janduís, assumiu a sede da Promotoria de Justiça, agregada a Promotoria de Campo Grande. O espaço agora serve para abrigar os guerreiros da Polícia Militar local.

Fotos: Blog Assú Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário