A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

9 de fevereiro de 2018

Campo Grande inicia inscrições do Microcrédito Empreendedor

O município de Campo encaminhou à Agência de Fomento do RN os servidores Onézimo Júnior e Fernanda Melo para serem capacitados e iniciar hoje, 09/02, as inscrições dos microempreendedores.
A iniciativa faz parte do Programa Microcrédito do Empreendedor do governo estadual, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, com vistas ao aquecimento da economia local.
Interessados procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, no horário de 7h às 13h, munidos de toda documentação, no período de 9 a 25 de fevereiro de 2018.

Entenda o Programa de Microcrédito do Empreendedor RN:

Objetivo: apoiar o empreendedorismo potiguar através de ações de mobilização, capacitação, assistência técnica  e apoio financeiro, voltados para ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da economia do RN.

Público alvo: Empreendedores, pessoas que trabalham por conta própria, que tenha seu próprio negócio ou que tenha experiência em determinado segmento e queira iniciar. Segmentos: Indústria, comércio, serviço, agricultura, pecuária, pesca, aquicultura, autônomos, entre outros.

Requisitos: ter um negócio próprio, dentro da área atendida pelo programa. E para quem vai iniciar ter experiência na atividade escolhida. NÃO TER RESTRIÇÕES CADASTRAIS. O financiamento abrange desde o autônomo ao MEI (micro empreendedor individual).

Dados: nome completo e CPF para fazer consulta do benefício. Financiamentos no valor de ATÉ 3.000,00 para microempreendedor não regularizado; Para microeemprendedor regularizado ATÉ 6.000,00. Pode fazer individual com avalista, ou em grupo de 3 a 5 sem, avalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário