A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

9 de fevereiro de 2018

Professores reclamam da falta de reajuste e pagamento de terços de férias

Os profissionais da educação do município de Janduís ficaram insatisfeitos com a não participação do prefeito e da equipe financeira da Prefeitura durante a jornada pedagógica deste ano, a fim de iniciar negociação com a categoria a respeito das muitas perdas acumuladas.
Em nossa região Janduís é um dos poucos municípios que não cumpre o reajuste do piso, o plano de carreira está congelado desde o ano de 2012 e servidores da educação, com exceção dos que são da folha dos 40% e os professores que começam com a letra "A", estão há 4 (quatro) anos sem receber terço de férias.

A classe dos educadores exige respeito e cobra do Poder Executivo atenção para o cumprimento desses DIREITOS tão exaustivamente defendidos em época de eleição. A administração alega ter recebido dívidas e a crise financeira.

"Quando estava em campanha o prefeito e sua equipe tudo prometia, tudo ia fazer. Agora, depois de eleito só coloca culpa na gestão passada ou na crise. Nos outros municípios da região também restaram dívidas e enfrentam a mesma dificuldade financeira. Porque somente aqui não fazem nada? Exigimos respeito!", falou um professor ao final da jornada pedagógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário