A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

5 de fevereiro de 2018

PATU: Família Moura ganha mais um advogado! E dos bons!!

O terminal turístico da agradável cidade de Patu foi palco na última semana da comemoração da formatura do mais novo bacharel em Direito Sidnei Francelino de Moura, pela Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar - FACEP.
Numa bela tarde, o anfitrião reuniu os familiares, amigos e convidados de diversos recantos da região e do estado.
Tenho a honra de ser contemporâneo de Sidnei no curso de Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, cuja formatura ocorreu no ano de 2006.
Convidado, prestigiei juntamente com meus dois filhos, Thiago e Enzo, o momento festivo da tradicional família Moura, que tem em seus quadros, uma legião interminável de advogados.
Entre os muitos presentes, reencontrei os vereadores Moura da Saúde e Suetônio (primos do homenageado), o amigo e ex-prefeito daquela urbe, Ednardo Moura.
Anacleon Suassuna (o fazendeiro), Sidnei (o doutor) e este blogueiro (o professor) compartilhamos juntos as boas lembranças de um tempo que deixou saudades, da turma de pedagogia, de nossas conversas, amizades sinceras, da teoria "custodóxica", e de outras histórias mais...
...Que somente a vida, bem vivida e relembrada, nos faz crer que os amigos são sem iguais. Valeu Sidnei! Parabéns irmão! A sua vitória também é nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário