A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de fevereiro de 2018

Janduís de luto: Faleceu o ex-vereador e empresário Lair Dutra

Aos dez dias do mês de fevereiro do ano em curso, com 75 anos de idade, faleceu o ex-vereador por três legislaturas e também ex-presidente da Câmara Municipal, Lair Fernandes Sobrinho, conhecido por "Lair Dutra".
Quando chegou ao nosso Município Lair veio cuidar dos negócios comerciais de seu Adalgício Dutra, após isso tomou gosto e se tornou comerciante. Proprietário da Loja a popular tecidos.

Lair igualmente construiu a Casa da Música, clube social bastante frequentado na região em décadas passadas. Seu legado vai além do empreendedorismo, foi professor, político, amigo de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

O velório de Lair aconteceu na Casa da Música na noite do dia 11/02 e no dia 12/02, às 8h, passou pela Câmara de Vereadores onde ocorreu uma homenagem póstuma, às 9h30 houve celebração de corpo presente na Igreja de Santa Teresinha, em seguida para o cemitério público onde foi sepultado. 

"Quis o destino calar sua voz na abertura do período carnavalesco, época em que outrora Lair costuma reunir e unir tanta gente para festejar. Enquanto Lair silenciou, as trombetas do céu tocaram para recebê-lo em festa", disse o vereador Jozenildo Morais.

O vice-prefeito Jacinto Fernandes da Silva e os vereadores Henrique, Sueli e Jacintho Filho se fizeram presentes. Os demais parlamentares justificaram suas ausências. Usaram a palavra ainda o sindicalista Raimundo Canuto, Judas Tadeu (ex-presidente do ABC), Lino de Severo e Marcosuel. 

Clébson (filho) e Antonio (irmão) agradeceram em nome da família pelas homenagens recebidas durante a solenidade de despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário