Em menos de quinze dias nossa cidade perdeu três filhos que de maneira direta ou indireta contribuíram para o nosso desenvolvimento. Cada um, com sua forma particular, seja na família ou na sociedade.
Me refiro a Alex Sandro, vulgo "Sandro de Valeu", que nos deixou ainda jovem. Ele havia desaparecido há 25 dias e ao ser encontrado por moradores da cidade de Lajes retornou a Janduís, ficou com a saúde debilitada, recebeu atendimento médico e foi a óbito na cidade de Mossoró.
Justino Oliveira, servidor público do estado por 33 anos, lotado na Escola Daniel Gurgel, comerciante, lutou até o último dia de vida contra a diabete, chegando a contrair diversas complicações como insuficiência respiratória e parada cardiovascular. Aos 55 anos de idade teve falência múltipla dos órgãos, deixando órfão sua esposa, uma prole numerosa de filhos e netos. E ontem faleceu seu Francisco Sales, mais conhecido por seu "Titico".
Aos familiares dos nossos três conterrâneos minha solidariedade e o desejo de que vos consoleis uns aos outros na certeza de que eles agora gozam da paz e da alegria sem fim, na casa do Pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário