A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de junho de 2011

SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DE JANDUÍS

Dando sequência as festividades alusivas ao aniversário de emancipação política e administrativa de nossa Janduís, aconteceram modalidades esportivas e culturais, II Concerto da Filarmônica 12 de Junho, apresentação do espetáculo "Os Nordestinos", pelo grupo Balai de Artes e outras atividades.
A Câmara de Vereadores de nossa cidade realizou uma sessão solene festiva no último dia 10/06, na qual homenageamos figuras ilustres que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento da nossa querida urbe.
O nosso mandato deu título de cidadão honorífico janduiense a prefeita do município de Messias Targino e ao deputado estadual do PV, Gilson Moura, autoridades de renome no Estado que de certo modo sempre que precisamos recebemos atenção e respeito.
Já em relação a comenda Drª Nina Barinova (in memorian), concedemos uma feliz homenagem ao grande Francisco de Assis Silva, "Chico de Simplício". Os outros colegas vereadores também prestaram homenagem a pessoas ou instituições. 
Nos dia 11/06, ocorreu a Feira Cultural São Bento e no dia 12/06, houve festa popular em praça pública, da qual não pude participar por motivos particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário