A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

16 de junho de 2011

MESSIAS TARGINO EM REDE NACIONAL

ADMINISTRAÇÃO DE SHIRLEY SERÁ DESTAQUE EM PROPAGANDA DO PR

Prefeita Shirley Targino - PR
Não é só notícia ruim que se espalha ligeiro que nem fogo em palha. Notícia boa também pode se espalhar rapidamente.

Em virtude do êxito que tem sido a administração da prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino, o seu partido, o PR - Partido da República, resolveu ecoar País afora o sucesso administrativo messiense.
  
Nesta quinta-feira, 16 de junho, às 8 horas e 30 minutos da noite, no programa eleitoral do PR, a ser transmitido em rede nacional de televisão, o Município de Messias Targino será notícia nacional. O destaque será para o Projeto Nascer Bem.
     
A prefeita Shirley é uma das referências do Partido da República no Rio Grande do Norte. A conquista do Selo Unicef (edição 2008) e o "Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor" (etapa estadual e etapa nacional, em 2010) são reflexos do sucesso da sua administração à frente do Município de Messias Targino.

O Partido da República, liderado no Estado potiguar pelo deputado federal João Maia, sabe do reconhecimento regional que goza a administração da sua prefeita, e agora dará maior visibilidade a essa gestão.

Fonte: www.omessiense.zip.net

2 comentários:

  1. Eu vi!!! a mulher não é fraca não. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bastante atuante a prefeita Shirley. Que Deus a proteja e continue sempre trabalhando para com o seu povo e ao próximo. Muito simpática e inteligente. Hermiro Filho. É o que penso.

    ResponderExcluir