A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

7 de março de 2012

Aniversariantes do dia...Meus parabéns!

Já fiz postagens de aniversário neste espaço em homenagem a várias pessoas amigas, familiares ou que de alguma maneira fazem parte do nosso trabalho e/ou convívio.
Nesta data quero parabenizar com muita satisfação um amigo/irmão especial. Demóstenes Targino, meu amigo de todas as horas, em todos os momentos da vida. Ele, filho de Lourdinha e Ciza, publicitário, servidor público da UERN, um jovem apaixonado, encorajado, que venceu na vida. Demóstenes é um exemplo de menino-homem que orgulha sua família e sua legião de amigos. Estou feliz e agradecido a Deus pela existência desse grande amigo. Parabéns, saúde e sucesso!
André Luiz Santos, meu primo, filho de tia Socorro e Zé Macaco (in memorian), residente em São Paulo, casado com a amiga Ivanete Gurgel. André é um cidadão janduiense que, assim como como muitos outros conterrâneos saiu daqui em direção a sampa em busca de melhores dias. Felicidades meu caro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário