A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de março de 2012

Obrigado Senhor!

Hoje é um dia especial, único e feliz, como disse uma amiga minha nas primeiras horas da manhã deste 15 de março. Nesta data vim ao mundo para alegria de meus genitores, meus familiares e uma infinita legião de amigos...para felicidade de todos os que por mim, nutrem algum tipo de admiração ou respeito.
Deus, Senhor da terra e dos céus não poderia ser mais generoso comigo, um ser que tem falhas, que erra, que acerta, que batalha, que vive em busca de melhores dias. Sou, estou um homem realizado e completo. Amo tudo que sou e que tenho, consegui alcançar tudo que pedi a Ele. Aliás, mais do que pedi ou sonhei. Por isso, OBRIGADO DEUS!  

3 comentários:

  1. Parabéns!
    Que você tenha um
    Feliz Aniversário!
    Deus abençoe a sua vida
    Hoje e sempre.
    Hermiro Filho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, felicidade, paz e iluminação no teu caminho amigo!

    ResponderExcluir
  3. Trabalhei com esse homem e sei o quanto o mesmo é realmente agradecido a Deus por tudo que é, tem ou preside na sua vida, abraço e que Deus continue a te abençoar.

    ResponderExcluir