A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

6 de novembro de 2013

Agradecer é reconhecer que temos amigos, de verdade.

Ao decidir participar da vida pública sempre tive a consciência de que estaria exposto ao julgamento popular. Há um conhecido provérbio que diz "não sei a razão do sucesso, mas a da fracasso é querer agradar a todos". Nenhuma criatura aqui na terra conseguirá ter o apoio de todas as pessoas por que o seu criador (Jesus Cristo) não conseguiu.

Dia após dia, na política e na vida, nos deparamos com situações que nos levam a refletir sobre o bem/mal que é capaz de fazer a humanidade. Feliz de quem sabe tirar proveito das lições, sem deixar-se envolver pela maldade que permeia alguns des (humanos). Passei por muitas provações, andei por vales profundos, e já "comi preá com mais cabelo", nas palavras do ex-prefeito José Dantas.

Ontem, fui afrontado na minha honra e dignidade, que é o melhor e maior patrimônio que tenho na vida. A resposta, o silêncio e a justiça vão dar no tempo certo. A minha história de vida, a linda família que tenho, os filhos que me amam e as conquistas que obtive no lado pessoal, profissional e político já me confortam e me transformam todos os dias. Por isso, quero agradecer as mensagens e aos muitos telefonemas recebidos dos amigos e conhecidos em solidariedade a este homem honesto e de bem. Que Deus nos abençoe, amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário