A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

6 de novembro de 2013

Festa de FÉ, PAZ, REENCONTRO e LUZ...

Essas são algumas palavras que expressam o contentamento de todos nós janduienses pela brilhante festa de padroeira alusiva à Santa Teresinha, neste ano de 2013. Foi quase tudo perfeito. As novenas com ótimas homilias, palavras de FÉ, transmitidas por Deus através dos missionários da evangelização.
Durante os dez dias de festividades sócio-religiosas e culturais, não houve conflito, brigas ou atrito entre as pessoas, como era de costume. A nossa comunidade pôde viver num clima de intensa segurança, tranquilidade e PAZ. Os filhos de Janduís, presentes e ausentes, os visitantes, convidados, autoridades estaduais que nos prestigiaram e amigos de todos os cantos e recantos, promoveram um verdadeiro REENCONTRO entre as famílias de Santa Teresinha.
A bênção de Deus esteve conosco e continua iluminando nossos lares, fortalecendo a união e o amor em nosso Município. A LUZ do divino Espírito Santo irradiou nossos corações que ficaram cheios de alegria. Antes de partir para a eternidade, Teresinha prometeu derramar uma chuva de rosas sobre a humanidade. Ela fez cair sobre Janduís, ao final de sua festa, uma chuva espetacular, que banhou nossa cidade e nos purificou diante da ira e do desamor dos que torceram para que esse momento não fosse o brilho e o sucesso que foi.
Viva Santa Teresinha, viva Jesus Cristo, viva Janduís! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário