A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

28 de dezembro de 2016

Confraternização do SoPrAnDo ArTeS

A Companhia de Teatro e Dança "Soprando Artes", do nosso Município, comemorou o seu 4º aniversário e realizou uma bonita confraternização para todos os seus membros, padrinhos e convidados.
O evento aconteceu ontem, terça-feira, 27/12, na área de recreação da Escola Municipal Professor Leonel Cícero, situada à rua Walfrêdo Gurgel, bairro 12 de junho, nesta cidade de Janduís.
Participaram da confraternização natalina e de fim das atividades do ano de 2016 os integrantes da companhia, seus padrinhos, alguns familiares dos jovens e outros convidados.
Composto por adolescentes e jovens, o grupo cultural tem como coordenadores os jovens Engels Morais - Presidente, Karol Garcia - Secretária e Samuel Cleilton - Vice-presidente. O vereador Jozenildo Morais, a diretora da Fundação Cutural de Janduís - FUNCULT Carina Freire e a coordenadora Cosme Morais também prestigiaram a comemoração.
"Com alegria, vim participar de mais uma confraternização de fim de ano do Soprando Artes e reafirmar o apoio do nosso mandato aos jovens e artistas locais. A cultura enobrece o homem e o transforma num ser melhor e intelectualmente mais preparado". disse o vereador Jozenildo Morais, que é um dos padrinhos e incentivadores da instituição.
Para o próximo ano, o grupo tem como meta fazer o registro (estatuto, inscrição no CNPJ) e também dar continuidade às apresentações culturais aqui em Janduís e noutros municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário