A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

24 de dezembro de 2016

Mensagem de NATAL e ANO NOVO

O natal é tempo de refletir sobre o nascimento de Cristo em nossas vidas e, sobretudo, que a cada dia ELE possa nos fazer ser, crescer e viver uma vida nova. Desejo do mais íntimo do meu coração a todos os meus familiares, amigos, eleitores e leitores deste blog um abençoado NATAL!
Sinto-me feliz e agradecido por tudo que o Senhor tem feito em minha vida e da minha família. A todos os meus conterrâneos e amigos, de Janduís e de outras cidades onde construí laços de amizade, trabalho e respeito, que o período natalino nos proporcione um ANO NOVO repleto de saúde, paz e muitas realizações.

Com carinho e sinceridade, Jozenildo Morais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário