A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

26 de junho de 2017

Aluízio Gurgel iniciou preparação para o São João 2017

Dentro das atividades letivas, envolvendo professores e estudantes da instituição, a Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel realizou no último fim de semana a construção de alguns adereços que farão parte do São João deste ano.
Sob a coordenação dos professores, os educandos produziram bandeiras, balões, feitos de material reciclável, sem qualquer custo para escola. Já começaram os ensaios das quadrilhas estilizadas que irão se apresentar na festa junina que está prevista para acontecer dia 7 de julho do ano em curso.
O arraiá do compadre Aluízio Gurgel faz parte das atividades planejadas por toda comunidade escolar e será realizado com a contribuição dos funcionários da escola, com alguns patrocínios e a venda de bilhetes pelos estudantes. A banda que animará à noite é um patrocínio da professora e secretária de educação, Claudione Vieira.
Participaram do sábado letivo os seguintes professores: Valdécio Fernandes, Aíla Kelma, Margarida Barbosa, Wendell Almeida, Ivanaldo Almeida, Maria Helena, Nádia Verônica e Lucinaldo Gomes, além do supervisor Jozenildo e diretor Everton Souza, ASGs (Luíza, Clenilda, Lena, Glauciele, Lena e Fabiana), vigias (Manoel e Walner).

Nenhum comentário:

Postar um comentário