A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

11 de junho de 2017

O que acontece nos bastidores do poder da terra de Nhanduí...

Janduís 55 anos: Do dia 2 ao dia 12 de junho do ano em curso, estamos vivenciando a semana alusiva ao 55º aniversário de emancipação política e administrativa do nosso Município. Em 12 de junho de 1962, ganhamos nossa independência. Parabéns JANDUÍS!

Agradecimento I: Mesmo entendendo que é obrigação do poder público garantir os serviços essenciais e realizar as ações que nossos munícipes reivindicam, dentro do processo da gestão democrática, quero agradecer a Prefeitura por ter realizado a adequação de uma lombada, conforme os padrões permitidos, na rua Euni Gurgel Filho.

Agradecimento II: Dia 5 de junho, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Janduís, solicitei a limpeza pública da cidade, a fim de melhorar o aspecto urbanístico na entrada e nas vias públicas municipais. A empresa responsável pelos serviços, por determinação do senhor prefeito José Bezerra, também atendeu a esse requerimento nosso, em nome da população janduiense.

Parque Quinca Gurgel: No último fim de semana houve em nossa cidade o bolão de vaquejada que foi sucesso e contou com a participação da vaqueirama da região. O seu novo proprietário, amigo Nivaldo Gurgel, promete realizar um ainda maior por ocasião da festa da nossa protetora Santa Teresinha, em outubro vindouro.

Mudanças no Poder Executivo: Comenta-se que após a festa de emancipação política acontecerão mudanças no conjunto de assessores da municipalidade. Uma fonte não identificada informou ao blog que a diretora do Hospital Vitória Vieira pediu para sair. Troca de cadeiras ou funções estão sendo planejadas pela administração. Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário