A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

8 de agosto de 2017

AtuAÇÃO do vereador Jozenildo Morais na Câmara

Ontem, dia 07/08, iniciou-se mais um período legislativo na Câmara Municipal de Vereadores de Janduís. Presentes os nove parlamentares janduienses para começar outra etapa de discussões e projetos em benefício da população local.
Na referida sessão o vereador Jozenildo Morais solicitou ao plenário e foi aprovada por unanimidade a cessão de um computador que estava sendo utilizado em seu gabinete para a Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel, a fim de arquivar os dados relativos ao diário eletrônico.

"É importante que façamos a cessão desse equipamento à instituição de ensino municipal. Ficarei sem o computador no nosso gabinete, usarei o meu pessoal, a fim de garantir à escola que dê andamento às anotações no diário eletrônico, contribuindo com o trabalho dos colegas professores", frisou Jozenildo.

Ao utilizar a tribuna livre, o parlamentar progressista solicitou transformar em indicação o seu projeto de lei que autoriza os poderes executivo e legislativo a conceder um dia de folga aos servidores municipais no dia do seu aniversário natalício.

Foi aprovado na sessão ordinária também o projeto de lei de autoria do vereador Jozenildo Morais que regulamenta o uso de marca, slogan de governo e imagem nas repartições públicas.

"Considero esse projeto um avanço na administração pública. O prefeito atual e os próximos gestores não poderão criar novas marcas, utilizarão somente o brasão do Município, e o slogan será governo do município de Janduís. A imagem do prefeito somente poderá ser fixada na galeria de ex-prefeitos, respeitando o princípio da impessoalidade", discursou Jozenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário