A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

22 de agosto de 2017

Câmara de Vereadores faz doação de computador a Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel

A Câmara Municipal de Janduís realizou na manhã de hoje, 22/08, a doação de um computador para a Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel, unidade educacional pertencente a rede pública municipal de ensino.
O vereador e supervisor Jozenildo Morais solicitou através do requerimento nº 22/2017, a cessão do bem móvel do Poder Legislativo, que estava sendo utilizado em seu gabinete para que fosse cedido à instituição.

Na sessão ordinária de ontem, 21/08, a mesa diretora da Câmara, sob a presidência do vereador Adeilson Alves, colocou na ordem do dia e teve aprovação unânime a Resolução nº 6/2017, oficializando assim a doação do equipamento composto dos seguintes ítens: computador deskstop pentium G620/4GB/HD 750GB NUM SERIE 1277174.

"Sinto-me feliz em entregar ao nosso diretor Everton este computador que terá bastante serventia na realização de nossas atividades escolares. Inclusive nessa fase em que nossa escola está implantando o diário oficial eletrônico", comentou o vereador Jozenildo Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário