terça-feira, 22 de agosto de 2017

Jucurutu: O ex-liso e agora prefeito, recebe diária para visitar o cemitério morada da paz

O blog do Xerife de Caicó publicou na tarde de hoje, 22/08, um fato inédito ocorrido na cidade de Jucurutu, região do seridó. O prefeito Valdir de Medeiros Azevedo recebeu diária para visitar o DNOCS e o cemitério Morada da Paz. Fato cômico, para não dizer, trágico.
Valdir ganhou notoriedade na imprensa regional por ser um motorista de ambulância, considerado "liso", fez uma campanha memorável e ganhou a eleição no ano passado, derrotando o filho do deputado estadual Nelter Queiroz, cujo império durava décadas naquela cidade.

Como sabemos, em tempo de ajuste fiscal, crise econômica e política, entre outros fatores que estão acontecendo em nosso país, reflete diretamente nos pequenos Municípios. Quem perde com isso, claro, são os munícipes, os quais não têm acesso aos serviços públicos de qualidade, os conhecidos "direitos" previstos na Constituição, tão prometidos em época de campanha eleitoral.

Recentemente, o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) criticou fortemente as administrações de Caicó e Jucurutu, alertando que nem sempre mudar significa inovar na gestão pública. É preciso ter competência e zelo na correta aplicação dos recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário