A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

20 de abril de 2011

CLAYTON PINHO FEZ EXPLANAÇÃO NA CÂMARA DE JANDUÍS

O novo delegado da polícia civil da região, Clayton Pinho, esteve ontem participando da sessão ordinária da Câmara de Vereadores em Janduís. Juntamente com o Tenente Costa e Silva, Clayton expôs ao legislativo e à população janduiense as ações que pretende desenvolver em nossa região.
                                             Delegado Clayton Pinho
                                             Foto: Jacyntho Filho
Usando da palavra, Clayton Pinho disse que responde por 12 cidades, o que limitará sua presença em Janduís, porém afirmou que nossa cidade conta com um efetivo policial de 7 militares, sendo 2 durante a semana e 3 nos finais de semana. Falou ainda que ao tomar posse dos trabalhos buscou saber sobre os processos criminais em andamento e que se encontram paralisados.

Em seguida, o Tenente Costa e Silva, que responde pela Companhia de Campo Grande,  abrangendo também o nosso Município, colocou-se a disposição para realizar um trabalho em parceria com os órgãos locais e pediu a colaboração da população no sentido de ajudar a Polícia com informações que sirvam para desvendar alguns “pequenos furtos” ocorridos na cidade.                                                                                               
                                        Tenente Costa e Silva
                                         Foto: Jacyntho Filho
Após a exposição, todos os vereadores enfatizaram a importância da vinda da polícia à Câmara e da parceria que deve ser feita pela segurança da nossa comunidade. Clayton Pinho informou ainda que em breve o Governo do Estado irá nomear os novos delegados e Janduís por ser sede de comarca poderá receber uma equipe composta de um delegado, um escrivão e dois agentes de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário