quarta-feira, 20 de abril de 2011

MINEIRO DIZ QUE GOVERNO ROSALBA ACUMULA SUPERÁVIT DE R$ 800 MILHÕES

O deputado Fernando Mineiro (PT) disse nessa terça-feira, 19, que o governo tem um superávit de mais de R$800 milhões até a data de hoje. Mineiro afirmou que o governo publicou os dados no portal da transparência (http://www.transparencia.rn.gov.br/).

Segundo o parlamentar, o método do atual governo é fazer caixa e que os números mostram que o estado tem recursos para cumprir com suas obrigações financeiras. “Está claro que o método deste governo é fazer caixa em detrimento ao pagamento dos servidores, fornecedores, suspensão de convênios e compra de material para fazer o RN funcionar”, afirma.

O líder do governo, deputado Getúlio Rêgo (DEM) disse que está havendo uma grande confusão na interpretação dos números e afirmou que amanhã fará um levantamento da situação financeira do estado. “ A governadora não vai deixar de honrar seus compromissos. O dinheiro arrecadado vai ser utilizado integralmente em ações para beneficiar a comunidade”, disse.

Getúlio enfatizou que a governadora encontrou o estado com débitos deixados pela gestão anterior e disse ainda que ela precisa de um prazo de cerca de seis meses para reequilibrar as finanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário