A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

18 de abril de 2011

ELEIÇÕES 2012

Ao realizar minha leitura diária nos blogs e jornais da cidade e região, me deparei com uma matéria no blog Janduís Turismo que versa sobre o resultado de uma enquete para prefeito de nossa cidade no pleito vindouro. É só acessar http://www.janduisturismo.blogspot.com/ e conferir.

O resultado apresenta os nomes de Zé Bezerra, atual vice-prefeito e Leandro Tomé, empresário, como os mais citados "pela situação" e o nome de Jacinto Fernandes, vereador, como o mais citado "pela oposição".

E para minha surpresa, entre os demais nomes, mencionados por mais de 800 eleitores/internautas, figura o meu nome. Daqui envio meus agradecimentos a todos os que reconhecem o nosso trabalho em prol do povo janduiense.

O mesmo blog já realizou uma enquete sobre o desempenho dos vereadores e graças a Deus também fui bem avaliado pela população. Vejam postagem feita pelo site http://www.vcnomundo.com/  igualmente postada neste blog, que só faz aumentar a nossa responsabilidade enquanto representante do povo.

No momento só penso em cumprir a missão que me confiada, nunca fui e nem serei candidato de me mesmo, mas sinto-me preparado para os desafios a que for chamado. Vamos à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário