A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

20 de junho de 2011

CONVERSA DA ROSA COM JOÃO MAIA

Ainda no evento prestigiadíssimo dos prefeitos empreendedores, um fato chamou a atenção dos presentes: A governadora Rosalba Ciarlini passou o tempo todo conversando com o deputado federal João Maia.
Os curiosos de plantão ficaram à perguntar: Será que a Rosa Gov estava querendo saber como anda o Partido da República? Será que conversaram sobre as greves? Ou será que eles conversavam sobre a parceria do governo do DEM com a presidente Dilma-PT, comentada durante a semana pela imprensa estadual/nacional?
Noutro instante, A governadora Rosalba Ciarlini encontrava-se pensativa e demonstrava muita preocupação em relação as questões referentes a administração estadual. No evento, inclusive, ela anunciou o pagamento de 40% do décimo terceiro e o restante será pago dia 16/12/11. Quanto ao pagamento de junho, só receberão os trabalhadores em ação. "Quem estiver parado, não recebe", disse a Governadora.

2 comentários:

  1. A Governadora deveria se sentir constrangida em ameaçar os funcionários em Púlico. Nós professsores já recebemos um salário de quase fome, mas pelo visto ela quer que passemos fome mesmo!Ainda quer receber o prêmio de governadora empreendedora, com a pior educação do país. O problema é que na cabeça desses governos, educação para o povão, qualquer coisa serve!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha. Já temos a pior educação do país e continua a piorar. E essa governadora ainda vem a um evento criticar uma das classes mais importantes do planeta por estarem de greve por ganhar 930 R$. O RN tem vergonha dessa mulher.

    ResponderExcluir