A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

28 de julho de 2011

AGORA É OFICIAL E PRA VALER!

O prefeito Salomão Gurgel usou sua ferramenta de comunicação - blog, para manifestar a todos os janduienses sua chapa preferencial à prefeitura no ano que vem pelo situacionismo, ou seja, pelo Partido dos Trabalhadores.

Salomão Gurgel lançou o nome de Nailka Saldanha, secretária de assistência social e Raimundo Canuto, vereador-PT, para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Segundo ele, Nailka é carismática, empreendedora e bem articulada, enquanto Raimundo tem a força dos movimentos sociais a seu favor.

Alguns leitores do blog que deram sua opinião sobre o assunto perguntam como fica isso, já que antes o prefeito alegava corrupção no sindicato comandada por Raimundo e este por sua vez o tachava de satanás, demônio e ditador. Inclusive um leitor pergunta se Salomão quer entrar na quadrilha de Raimundo ou Raimundo quer entrar no inferno de Salomão... 

Para Salomão, essa chapa neutralizaria "outras pessoas do PT" que querem perturbar a administração. Já essas tais pessoas dizem que o PT só tem dois pré-candidatos: Zé Bezerra e Raimundo. Este, por sua vez, lançou o nome a prefeito dentro do partido, mas não se pronuncia depois do "convite" de Salomão...

...O presidente do PT estadual diz que não autorizou Salomão a dizer que tem o seu respaldo, seguido por Almeida, que é presidente do PT municipal, o qual critica a postulação de Nailka, por ter saído dos quadros do partido.

"Só sei que nada sei" e...mais tarde tem a novela global "Cordel Encantado"!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário