sexta-feira, 15 de julho de 2011

SALOMÃO GURGEL APRESENTA NOMES À SUCESSÃO

Em entrevista concedida ao Jornal De Fato, edição de hoje (15/07), o prefeito de Janduís Salomão Gurgel - PT, apresenta alguns nomes como prováveis opções à sua sucessão: Os secretários municipais Nailka Saldanha, Elvécio Gurgel, Eudimar Gurgel e Gaspar Brilhante, acrescido do vereador Rênio Gurgel - PT.
O prefeito comentou ainda sobre sua relação com o vice-prefeito Zé Bezerra - PT, que o considera "uma pessoa instável", alegando que no início da atual gestão o delegou a construção de um Plano Decenal que sequer foi ao papel.

Salomão Gurgel enfatizou, por fim, que no Partido dos Trabalhadores manterá diálogo apenas com o vereador Raimundo Canuto - PT, que por sua vez é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís.

4 comentários:

  1. #ELESMENTEM DIGO E PROVO!!!
    VEJA,M SÓ O QUE OS CARAS FORAM CAPAZES DE DIZER: "Contudo, no entendimento de Salomão Gurgel, a direção estadual do Partido dos Trabalhadores precisa estar mais atenta para as administrações que a agremiação tem sob a sua responsabilidade.
    O PT não pode ficar indiferente a uma ação destrutiva de uma pessoa que é filiada ao partido e que mostra não ter nenhum compromisso de construção partidária".

    QUEM VIVE EM JANDUÍS SABE PERFEITAMENTE QUEM FAZ ISSO, QUEM ESTIMULOU UMA DESFILIAÇÃO EM MASSA, QUEM INDICOU OS CARGOS COMICIONADOS A NÃO PAGAREM AS MENSALIDADES AO PARTIDO (PARA ENFRAQUECÊ-LO), QUEM DESCONSTROI???

    ResponderExcluir
  2. Professor Renio o senhor está envovido na Proxima candidatura?!!!!! Estão todos loucos.

    ResponderExcluir
  3. A política é mesmo um rio de contradição. O prefeito Salomão criticava direto Raimundo do Sindicato, o chamando de ladrão do INSS, fraudador de benefícios e formador de quadrilha. Hoje, ele só conversa com Raimundo. E o vereador está lambendo uma rapadura pra ser vice na chapa do rei. Vivia falando do prefeito por onde passava, que ele era demagogo, perseguidor, "a besta fera", hoje elogio vai e vem..Pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Salomão sempre desprezou Raimundo. Há bem pouco tempo moveu inúteis esforços para que o PT estadual afastasse o sindicalista Raimundo, chamando-o publicamente de "Chefe de quadrilha". Por outro lado, Raimundo se utilizava do termo "Satanás" para se referir ao prefeito Salomão. Portanto, uma pergunta que não quer calar:
    Salomão quer entrar para a quadrilha de Raimundo ou será que Raimundo deseja ir para o Inferno?

    ResponderExcluir