A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

14 de julho de 2011

RESULTADO DA ENQUETE

O blog realizou durante o período de 45 (quarenta e cinco) dias uma enquete de opinião pública com o objetivo de averiguar a liderança de alguns políticos da nossa comunidade em relação ao pleito de 2012.

A pergunta era a seguinte: "Quem você considera o maior líder político de Janduís?" e, de acordo com a opinião dos internautas/leitores desta página, o vice-prefeito Zé Bezerra e o prefeito Salomão Gurgel estão a frente desse processo.

A enquete teve o resultado adiante: Zé Bezerra - 89 votos (39%); Dr. Salomão - 74 votos (32%); Cassinho - 32 votos (14%); Chico Tampa - 5 votos (2%); Dr. Nazareno e João Neto - 4 votos (1%) e Outro - 18 votos (7%).

A meu ver, teremos um duro páreo pela frente. Mesmo estando há um ano da decisão final de quem vai ficar com quem nas próximas eleições, a enquete demonstra que não será tão fácil a eleição tanto para a situação quanto para a oposição. Embora haja a liderança inegável e consolidada do atual prefeito Salomão Gurgel será necessário um bom nome e um arco de alianças forte que possa desbancar a possível "união" da oposição em Janduís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário