A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

19 de julho de 2011

ITEP DE MOSSORÓ É ALVO DOS BANDIDOS

itep_mossoro_2
A ação da bandidagem em Mossoró chegou ao extremo na madrugada de ontem, quando o prédio do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi arrombado e dezenas de armas de fogo levadas pelos criminosos. Informações apontam que três delegados foram designados para apurar o roubo: Edivan Queiroz, titular da Delegacia Regional, Luiz Fernando, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e um delegado da Polícia Federal, que não teve o nome revelado.

Segundo informações da polícia, o roubo de armas no ITEP aconteceu na madrugada, quando os elementos arrombaram a grade de proteção de uma janela que dá acesso ao depósito onde as armas estariam guardadas, aguardando serem periciadas. O número exato de armas levadas pelos bandidos não foi revelado, mas informações extraoficiais apontam que mais de 80 desapareceram.

O roubo foi percebido quando os funcionários chegaram pela manhã para trabalhar. Eles notaram que o depósito havia sido violado e o material bélico sumido. No local, à noite, apenas os funcionários de plantão fazem a segurança, nenhum policial ou guarnição fica no local. Na tarde de ontem, uma equipe de peritos do ITEP de Natal estava sendo aguardada pelos delegados responsáveis e pela direção do órgão para fazer um levantamento do material roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário