A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

26 de maio de 2015

Campanha para recuperar casa de DIÓ

O diretor de secretaria do Fórum Desembargador Olavo Fernandes Maia em Janduís, Espedito Bezerra Targino e outros voluntários/amigos começaram esta semana uma campanha beneficente em prol do senhor Dionízio Avelino de Oliveira. Veja na íntegra a divulgação da referida campanha nas redes sociais.
“A quem o sofrimento pessoal é poupado, deve sentir-se chamado a diminuir o sofrimento dos outros”.  Albert Schweitzer.
Caros amigos do face, chamo a todos vocês a fazer parte desta campanha para que possamos ajudar a esse nosso conterrâneo que tanto necessita de ajuda, em especial, de um lugar digno para morar.
Trata-se de Dionízio Avelino de Oliveira, mais conhecido como “Dió”, filho do saudoso “Manezinho do Açude Novo”, hoje com 67 anos de idade.  Aos 16  anos, Dió saiu de Janduis para estudar no Colégio Agrícola de Jundiai, na grande Natal, porque via nos estudos a possibilidade de ter um futuro melhor, porém esse sonho foi interrompido dois anos depois, uma vez que o mesmo foi acometido de uma destrofia muscular progressiva, doença degenerativa que o impossibilita  de ter uma vida normal, passando a maior parte do seu tempo preso a uma cadeira de rodas, vivendo de um simples benefício previdenciário que mal dá para cobrir as despesas com medicamentos, sendo necessário recorrer a ajuda dos amigos para complementar as demais despesas, inclusive com aluguel, já  que sequer  possui uma casa para morar, o que dificulta ainda mais a sua sobrevivência. No ano de 2014, através de uma campanha idealizada por ex-colegas de colégio dele, Dió, conseguiram comprar uma casinha na cidade de Janduís para o mesmo, porém referida casa encontra-se sem o mínimo de condições de moradia, necessitando ser totalmente reformada. Assim, venho pedir a ajuda de todos vocês, seja financeira, seja através da disponibilização de material de construção ou mesmo compartilhando essa publicação  com seus amigos que, de uma forma ou de outra, podem contribuir para que possamos dar a esse cidadão o mínimo de cidadania, tendo um lugar para morar.
As doações poderão ser feitas através da conta poupança n° 21.506-6, variação 051,  do Banco do Brasil S/A, agência 1021-9 – Campo Grande-RN, em nome do seu filho Darlan Avelino Matias de Oliveira.
Contatos: 84-9999-4950 - Espedito Targino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário