domingo, 10 de maio de 2015

Jovem de Janduís é morto em Mossoró

Jorge Luiz Fernandes de 21 anos de idade, natural de Janduís foi alvejado na cabeça com um disparo de revolver calibre 38 e morreu no local. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 10 de Maio, no Conjunto Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O corpo de Jorge foi encontrado pelo próprio filho de cinco anos de idade, por volta de 2 horas da manhã. A criança estava dormindo na residência, localizada na Rua Antônio Epaminondas de Medeiros, por trás da Igreja Católica do bairro e quando acordou encontrou o pai morto na porta de saída da casa. Jorge Luiz foi morto com um disparo tansfixante na cabeça. Quando percebeu que o pai estava morto, a criança saiu sozinha e foi chamar na casa avó, duas ruas depois. A família não comentou se a criança teria presenciado a morte do pai. Qualquer informação sobre o assunto deverá ser repassada apenas para a Policia, responsável pelas investigações. A esposa da vitima estava trabalhando, quando soube da morte do marido.
Familiares presentes no local do crime informaram aos investigadores e ao Delegado de Plantão, que Jorge Luiz Fernandes tinha envolvimento com o uso de entorpecentes, mas não comentaram se ele estava devendo pra alguém, nem se estava sofrendo algum tipo de ameaça. O perito criminal acredita que o disparo foi efetuado a curta distancia e não descarta a possibilidade da vitima e o acusado estarem juntos. No corpo da vitima não havia sinais de outro tipo de violência, apenas as marcas de entrada e saída do projetil.  A equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, depois dos procedimentos no local removeu o corpo que será necropsiado, na base do órgão em Mossoró.
Fonte: Informações e fotos do site O Câmera

Nota do Blog: Jorge Luiz era conhecido por "Manoel". Sendo filho de Gilian de Zé de Olivia e Maximina Nobilino. Ele residia em Mossoró, com a esposa e um filho de apenas 5 anos de idade. Aos familiares que sofrem com a partida inesperada desse jovem, meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário