A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

8 de maio de 2015

Efetivo policial militar em Janduís

Sou consciente de que diversos políticos do nosso Município procuraram solucionar a questão da segurança pública. Não quero tirar mérito de quem quer que seja. No entanto, após contato nosso com a alta cúpula de segurança do estado no último dia 10 de abril, em Mossoró, recebemos a garantia de que o efetivo voltaria à Janduís. 
O município de Janduís estava dependendo do efetivo da cidade de Campo Grande e praticamente os munícipes viviam um clima de insegurança pela falta de policiamento nas ruas da cidade e na zona rural do município, até o dia em que finalmente foi apresentado o efetivo de Polícia Militar.
Na manhã do dia 06 de maio, em nosso gabinete de trabalho, na Câmara Municipal de Vereadores, após apresentação do novo efetivo policial para a cidade, coloquei que "estamos felizes por estar recebendo o efetivo policial em nossa cidade. Os nossos munícipes podem ficar tranquilos que faremos o possível para que a segurança e a paz sejam garantidas em Janduís".
A Prefeitura Municipal de Janduís firmou convênio recentemente com o governo do Estado, a fim de que fosse garantida a ajuda de custa para alimentação dos militares. No próximo semestre, depois da formação dos novos policiais civis vamos lutar também para que a Delegacia de Polícia Civil seja reativada. 
O novo destacamento atuará sob o comando do Cabo Joilo e contará com mais cinco homens na segurança do Município que são: O Sgto César e os Sds. Lair, Nicodemos, Delço e Osório. Vale destacar, que o major Assis Santos da 10 BPM de Assú foi fundamental juntamente com o Tenente Lira, para que a solicitação do vereador Jozenildo Morais e da prefeita Lígia Félix se efetivasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário