A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

10 de maio de 2015

Prefeitura realiza homenagem às MÃES

A Prefeitura Municipal de Janduís esteve realizando durante toda a semana uma vasta programação alusiva ao dia das mães do nosso Município.
A programação deve início na última segunda feira (04), com as ações preventivas realizadas pelas secretarias municiais, ontem (07), a própria prefeita Lígia Félix realizou entrega de Cesta Básicas nas comunidades de Reforma, Arrimo e Retiro, hoje (08) e amanhã (09), essa programação terá continuidade nas demais comunidades rurais.
Domingo (10), o grande dia, a festividades terão início às 7h, no salão da SEMTHAS, onde será servido um delicioso café da manhã dedicado para todas as nossas mamães e contará com a apresentação da Filarmônica Municipal 12 de Junho.
A municipalidade janduiense fechará com chave de ouro sua programação, a partir das 16h30, na Casa da Música, quando na oportunidade serão entregues presentes para todas as mães e servido um jantar delicioso."Quero mais uma vez em nome de toda nossa equipe administrativa, convidar todas as nossas mamães, sintam-se todas abraças e convidadas para a nossa festa das mães e claro FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DA MINHA AMADA E QUERIDA JANDUÍS”, finalizou a prefeita Lígia Félix.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário