A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

21 de novembro de 2016

Assembleia de Deus realiza 4º Impacto Jovem

A Assembleia de Deus em Janduís realizou no último fim de semana o 4º Impacto Jovem, voltado principalmente para a mocidade do nosso Município e região.
Os jovens Antonio e Suzana, coordenadores do evento, consideraram muito proveitoso para a evangelização da comunidade. A mocidade e mais alguns evangélicos da cidade de São Fernando/RN, que tem como pastor um filho de Janduís, Luciano Costa, também participaram.
Houve a apresentação de uma nova banda de música composta por jovens, membros da assembleia local, e uma bela encenação ilustrando como será o arrebatamento da igreja no juízo final.
No sábado, 19/11, o pregador da palavra foi o pastor Robenilson da cidade de João Dias/RN, ex-integrante das bandas Circuito Musical e Feras, cujo título da pregação foi "Jesus é o único que dá jeito nas coisas que não têm jeito".
Em seguida, o pastor local Francisco Leite fez uma saudação a todos os que contribuíram para que acontecesse a atividade, que serve para trabalhar o evangelho e conscientizar as pessoas de acordo com a palavra santa. 
O vereador Jozenildo Morais participou do evento a convite do irmão Márbio Fernandes, membro da Igreja local, e sentiu-se agradecido pela acolhida dos irmãos. "Muito gratificante participar de um evento tão importante para nossa comunidade. A mocidade da AD está de parabéns pelo brilhante impacto jovem", disse o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário