terça-feira, 29 de novembro de 2016

Casal é executado em Governador

A dona de casa Aglair Santana, de 21 anos, e o seu esposo, Elias Freitas, de 30 anos, foram assassinados com tiros na cabeça na manhã desta terça-feira (29), em Governador Dix-sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró/RN.
Inicialmente, a polícia acreditava que teria sido um acidente de trânsito. O assassinato aconteceu em uma estrada carroçável que liga o município à Felipe Guerra. 
De acordo com a PM, o casal seguia em uma motocicleta Pop quando foi abordado por um suspeito vestido de preto. Eles foram atingidos por vários tiros na cabeça e morreram no local. O suspeito foi visto fugindo pela mesma estrada em uma moto grande com destino a Felipe Guerra.

Cápsulas de pistola foram deixadas para trás. A polícia isolou a área e aguarda a chegada do ITEP para fazer a remoção dos corpos. Ainda não se sabe a motivação do duplo assassinato. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix-sept Rosado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário