A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

30 de novembro de 2016

Maírton França é o mais novo potiguar

O professor Maírton França, titular da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN - SEMARH, é o mais novo cidadão norte-riograndense, tendo sido agraciado na manhã de hoje (30/11), na Assembleia Legislativa do RN com o título de cidadão honorífico, proposto pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto, o "Souza".
José Maírton França é natural de Fortaleza-CE. Ele foi bastante breve em seu discurso de agradecimento. "O lugar de onde somos é aquele que nos identifica. Que escolhemos ser, viver e ser felizes. Para mim, este lugar é o Rio Grande do Norte. Minha terra das oportunidades. Desde criança ouço minha avó, a mãe do meu pai, falar do povo daqui sempre com muita admiração. E ela me falou que a origem do meu sobrenome é potiguar. Uma alegria para mim.", destacou.

Nota do Blog: Muito justa a homenagem que a Assembleia Legislativa presta a esse cidadão cearense, radicado em terras potiguares. Homem simples, trabalhador, correto e que presta relevantes serviços ao povo do nosso estado. Inclusive, foi através do amigo "Maírton França" que conseguimos trazer para o nosso Município diversos poços tubulares para amenizar o sofrimento do rebanho animal e de expressiva parcela de nossa população rural. Parabéns ao nosso mais novo irmão norte-riograndense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário