A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

9 de novembro de 2016

Beto, Rosalba e Reitor buscam recursos para UERN

O deputado federal Beto Rosado (PP), a prefeita eleita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), e o reitor Pedro Fernandes se reuniram, nesta quarta-feira (9), com o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani (PMDB), para pleitear a construção de um Parque Poliesportivo no campus de Mossoró da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Os três saíram otimistas do encontro.
A UERN já tem o projeto de construção do equipamento desde 2014. A obra é orçada em R$ 9 milhões. O ministro pediu ao reitor para fazer uma atualização da proposta para que possa viabilizar a execução do projeto. Beto Rosado destacou que é um investimento importante para a instituição. “O Parque Poliesportivo vai possibilitar não só o estímulo ao esporte, mas criar uma referência na prática das mais diversas modalidades para toda a região”, frisou o deputado.
Rosalba Ciarlini ressaltou que a execução desta obra é um projeto antigo, desde o período em que ela governou o Estado. “Quando fui governadora, conseguimos o Parque Poliesportivo para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Preparamos o projeto com a finalidade de levar também para a UERN. Vamos lutar agora para que esse objetivo seja cumprido”, declarou a prefeita eleita.
O reitor da UERN agradeceu a parceria de Beto Rosado com a Universidade. “O deputado Beto Rosado tem sido o principal parlamentar na busca por melhorias para a UERN. Ele destinou emenda de R$ 700 mil no Orçamento para a instituição e encabeça em Brasília todos os pleitos em defesa da universidade”, afirmou o reitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário