A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

21 de novembro de 2016

Jogo "master" em Janduís

O município de Janduís sediou no último fim de semana uma sensacional partida de "futebol master", ou seja, de veteranos, envolvendo as equipes de Areia Branca e Janduís.
A partida aconteceu no mini campo localizado ao lado da praça Jailma Vieira de Almeida, a partir das 8 horas, de sábado (12/11/2016), proporcionando a valorização do esporte janduiense. Logo após o jogo houve uma recepção aos convidados e todos os demais participantes no Ponto do Zé Maria.
Programado com antecedência e com o objetivo principal de cultivar a boa amizade entre os amigos desportistas, o evento teve total apoio do mandato do vereador Jozenildo Morais, que coordenou o time de Janduís.
Já os atletas de Areia Branca estavam na coordenação do Sargento PM Jonas, que acompanhado do Sargento Caetano e de outros amigos e colegas de farda, vieram conhecer a terra de Nhanduí. 
Representando a classe desportista local, o ex-atleta do Corintians de Caicó, Marcondes Gomes, mais conhecido por "Concone de Otávio", expressou seus agradecimentos pelo evento festivo: "Em nome do esporte de Janduís quero agradecer ao pessoal de Areia Branca e, principalmente, ao vereador Jozenildo Morais pela grande festa. Nunca se viu isso aqui, parabéns a todos".
Sgto Jonas também falando em nome dos jogadores convidados agradeceram a organização e disse "Que por onde já passou nos tempos de futebol, essa foi a maior festa já vista. Janduís está de parabéns pelo esporte e por ter um vereador que se preocupa em ajudar o esporte acontecer nesta cidade. Vamos esperar vocês no jogo de volta em Areia Branca, onde faremos uma festa do tamanho dessa daqui", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário