A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

3 de janeiro de 2017

Obrigado SENHOR! Obrigado JANDUÍS!

No último dia 1º de janeiro de 2017, domingo, realizou-se em frente a sede da Câmara Municipal de Janduís, às 17 horas, a sessão solene de posse da nova legislatura - 2017-2020. Assumiram os destinos do nosso Município o senhor Antonio José Bezerra (prefeito), Jacinto Fernandes da Silva (vice-prefeito), ambos do PSOL, e 8 (oito) vereadores e 1(uma) vereadora.
O vereador Jozenildo Morais-PP, assim como os demais, teve a oportunidade de levar sua mensagem aos participantes do evento. "Quero agradecer a Deus, a minha família, a um grupo de jovens que me acompanhou nas visitas e caminhadas, aos meus apoiadores e aos 362 amigos e amigas, da cidade e da zona rural, que me fizeram o vereador mais votado de Janduís para representar os 5.345 janduienses", disse o edil.
Dando continuidade, o parlamentar parabenizou os novos gestores do município, falou dos desafios de administrar uma cidade em tempo de crise política, econômica e de seca. Por fim, Jozenildo ressaltou a importância da parceria institucional entre os poderes Executivo e Legislativo, em prol da coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário