A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

23 de janeiro de 2017

Prefeito Juninho Alves comemora sucesso da festa de São Sebastião em Caraúbas

No encerramento da Festa de São Sebastião 2017, na última sexta-feira (20/01), o prefeito Juninho Alves, da cidade de Caraúbas, comemorou o resultado da festividade com bastante otimismo. Ele assegura que nos anos vindouros a festividade será maior, melhor e mais atrativa para quem vai participar.

Feliz em administrar o município de Caraúbas pela primeira vez e receber o reconhecimento de sua gente, o prefeito discursou: “Foi uma das melhores festas religiosas e sociais que já tivemos nos últimos anos. Trouxe de volta a cultura dos grandes eventos, na parte social dos festejos”.
Para Juninho Alves, que acompanhou de perto quase todas as celebrações religiosas e os festejos sociais, nos próximos anos de sua administração, a qualidade dos eventos de São Sebastião será ainda maior e mais participativa.
“Se este ano foi bom e trouxe muita gente de volta aos festejos, temos que primar por melhorar ainda mais os próximos anos para que mais pessoas venham e tragam convidados para Caraúbas”, destacou.
Segurança 

Um dos pontos positivos, elencados pelo gestor, foi a questão da segurança. “Para que um evento tenha sucesso e gere tranqüilidade para o povo é preciso ter segurança. Pensando nisso, montamos um esquema com segurança particular, com as polícias Civil e Militar e, para os últimos dias, trouxemos a viatura móvel do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciospe) do Governo do Estado, com câmeras de alta precisão, para monitorar a multidão. Graças a Deus transcorreu tudo bem”, disse.
Grandes eventos 
Ainda conforme Juninho Alves, no palco da Praça de Eventos, estiveram grandes nomes da música regional e nacional. “Na parte social, atrações locais, regionais e nacionais, fizeram a alegria de milhares de pessoas superlotou a Praça de Eventos. Bandas renomadas como Calcinha Preta, Saia Rodada, Circuito, Bonde do Brasil, Ferro na Boneca, Amazan, dentre outras atrações, animaram o povão”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário