A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

23 de janeiro de 2017

Sal da Discovery morre em acidente

Um homem de 41 anos morreu após um acidente de trânsito neste domingo (21), na rodovia estadual, RN 117, no trecho que dá acesso à cidade de Lucrécia, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com as informações, o veículo em que a vítima estava capotou.
Conforme informações, o motorista, identificado como “Sal Gomes”, natural da cidade de Patu, seguia pela RN 117 com a família, quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção do Celta 1.0L LS modelo 2011/2012, cor prata, placa ATZ 4494 – Patu (RN), que capotou. O automóvel ainda se chocou com galhos de arvores às margens da via.
Sal Gomes, estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Ele foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com uma forte pancada na cabeça e suspeita de traumatismo craniano, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa e o filho de "Sal Gomes" estavam com cinto de segurança, saíram sem ferimento graves do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário