A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

10 de janeiro de 2017

Vereador Jozenildo participa de Assembleia

A convite do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar - SINTRAF, o vereador Jozenildo Morais esteve presente e levou sua palavra de apoio aos trabalhadores (as), sócios e demais convidados do sindicato. Coordenaram a Assembleia: Raimundo Canuto (SINTRAF), Caramuru Paiva (Ass. da Senadora Fátima Bezerra) e Cleilson (Técnico do INSS).
O evento ocorrido ontem, 09/01, foi a reunião mensal (que acontece na 2ª segunda-feira de cada mês), de acordo com calendário estabelecido pela instituição rural, serviu para debater a proposta de reforma da previdência social apresentada pelo governo federal ao Congresso Nacional.
Dentro dos assuntos tratados foi informado ainda que hoje, 10/01, é o prazo final para que o Poder Executivo Municipal pague a cota, a fim de que 238 beneficiários possam ter acesso ao programa Seguro Safra, que visa compensar os agricultores pela perda de safra no ano passado.

"Quero manifestar minha alegria em participar de tão importante atividade do sindicato para que possamos discutir de forma mais ampla essa injusta proposta de reforma da previdência e fazer nossa voz ecoar em Brasília na defesa do homem do campo e dos que mais precisam", falou Jozenildo.

Nota: O vereador Jozenildo Morais é autor da lei que isenta os agricultores e pequenos produtores rurais do pagamento de impostos municipais e também conseguiu a perfuração de 18 poços tubulares para as comunidades rurais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário