A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de fevereiro de 2012

APESAR DAS DIFICULDADES, ROSALBA AVALIA QUE O ANO DE 2011 FOI POSITIVO

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) mostrou pontos positivos do seu primeiro ano de Governo. Na leitura que fez aos deputados, Rosalba destacou pontos que ajudaram o Rio Grande do Norte melhorar. CLIQUE AQUI e veja na íntegra a mensagem anual. 

Num trecho da mensagem, a Governadora abordou as dificuldades enfrentadas e a persistência de administrar. "Mas não foi um ano perdido. 2011 foi, sim, um ano de superação. Um ano de reconstrução, e também um ano de conquistas. Lançamos as bases do projeto de crescimento econômico e social que estamos construindo no Rio Grande do Norte". 
Rosalba falou dos desafios enfrentados: "Demos rumo ao governo e recuperamos a liderança, que deve ser marca do Poder Executivo; Contabilizamos vitórias políticas e administrativas importantes; Concluímos obras paralisadas e começamos outras; Criamos as condições institucionais para iniciarmos programas de inclusão e projetos estruturantes que corrigirão nosso quadro social injusto”, afirmou.

Nota do Blog: É bem verdade que o RN no primeiro ano de governo teve muito trabalho para colocar as coisas no rumo. As finanças públicas arrasadas, muitas peças fora do lugar e daí por diante. Agora, passado esse período não é permitido lamentar, tem de fazer valer a confiança depositada pelo eleitor potiguar. Tem que trabalhar mais, a população espera e precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário