domingo, 5 de fevereiro de 2012

WALTER VERAS É ASSASSINADO EM JANDUÍS

O agropecuarista e ex-vice prefeito de Janduís, Walter Martins Véras, 68 anos de idade, foi assassinado ontem à noite (04/02), na residência de uma senhora, que fica em frente a sua residência, na Rua Moisés Gurgel, no centro de nossa cidade.
Na companhia de familiares, Walter estava conversando na calçada e de repente foi surpreendido com a chegada de 4 homens encapuzados, de origem e destino desconhecidos pela polícia e pela população.
Por volta das 18h45 (6 e quarenta e cinco da noite), Walter se encontrava na companhia de dona Irene Medeiros (esposa), Walquíria Véras (filha), e outros amigos da vizinhança, quando se aproximaram quatro homens num veículo tipo celta, de cor verde, e começaram a atirar. Foram quatro tiros de escopeta calibre 12. Walter ainda foi socorrido ao hospital, mas já sem vida. Às 23h fora levado até a cidade de Mossoró para o ITEP, cuja veículo foi escoltado pela polícia porque a família temia novo atentado.
Informações repassadas pela polícia dão conta de que o carro utilizado no assassinato foi roubado no dia 7 de novembro de 2011, na comunidade de Bom Futuro, município de Campo Grande, de propriedade da senhora Eliane Holanda. Veículo este que foi abandonado e incendiado nas proximidades do açude "s" na BR que liga Janduís a Messias Targino, na entrada da propriedade do agropecuarista Keop´s Pimenta.


O corpo de Walter será velado na Câmara Municipal a partir das 14 horas e em seguida sairá para a Igreja de Santa Teresinha onde acontecerá a cerimônia fúnebre e depois será liberado para sepultamento no cemitério público local. Outras informações no Jornal Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário