A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de fevereiro de 2012

"ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO"

O título desta postagem, palavras ditas com sabedoria e firmeza por Jesus, o único ser perfeito e justo deste planeta, é para servir de alerta/reflexão àqueles que se acham perfeitos, embora estejam num mar enlameado de imperfeições.

Lendo postagem num blog da cidade, observei a afirmação de que eu e outros "companheiros" fizemos opção por uma sigla partidária que reuniu só quem não presta na política brasileira. Menos a verdade, até porque o partido em que está matriculado esse mesmo político é considerado hoje um dos mais corruptos do país.

Em todo partido existem pessoas boas e ruins, existem pessoas fiéis e infiéis. E por falar em fidelidade, em escolher um "bom" partido, tem gente que já passou por quase todos os partidos da federação. O que houve? Mudança de pensamento? Conveniência? Ou todos os demais partidos não prestam?

Graças a Deus, a minha família, e ao povo de nossa querida cidade, estou no primeiro mandato de vereador, consciente de minha missão e exercendo minha função pública com zelo e respeito ao que é do POVO e para o POVO. Não respondo a nenhum processo por improbidade administrativa, já exerci diversas funções no Município e fora dele. Atuei entre outros, no cargo de diretor de escola, secretário municipal, assessor parlamentar, e hoje sou servidor público e tenho A FICHA LIMPA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário