A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

2 de fevereiro de 2012

CACIELE LIMA DEIXA DIREÇÃO DA CRECHE TIA ALICE

A pedagoga Caciele Lima pediu exoneração do cargo de diretora do Jardim Escola Municipal Tia Alice, neste Município. Sua saída se deve, conforme a ex-diretora, ao não seguimento aos princípios norteadores da atual administração. Uma coisa é certa: Caciele é uma profissional competente, imparcial e que prestou um grande serviço à educação janduiense. Veja a nota na íntegra:
Comunicado e Despedida

Eu, Cassiele Saionara Linhares de Lima venho por meio deste informar aos pais ou responsáveis dos alunos e demais funcionários que compõem o quadro do Jardim Escola Municipal Tia Alice que oficializei o meu desligamento por conta própria do cargo de direção na referida escola em 30/01/2012.

Os motivos aos quais me levaram a tomar esta decisão foram por não mais compartilhar dos mesmos conceitos éticos e morais da administração. Por ter uma boa formação e princípios bem definidos acerca da ética, da moral e do respeito aos direitos em todas as suas vertentes ao quão não me permitem passar por cima desses valores que trago e tenho plena convicção que são certos e não trazem malefícios a quem quer que seja.

No desejo que a escola permaneça com o bom desenvolvimento que vinha sendo realizado, espero que as boas sementes continuem brotando ao ponto de virarem grandes árvores no Jardim em que o beija-flor possa ter a certeza que o néctar tirado não foi em vão e o pólen germinou na miscelânea de novas flores mais agradáveis e mais perfumadas. Assim deixo meu comunicado e despedida aos que fazem a escola da qual fiz parte desde 26/07/2010, a convite do então secretário de educação Antonio Cácio dos Santos a quem devo agradecer pela oportunidade de poder mostrar meu trabalho.
                                                                           Cassiele Lima
                                                                           Em: 01/02/2012

Um comentário:

  1. Obrigada pelo reconhecimento,isso é muito bom, pois comprova meu compromisso e dedicação durante minha gestão. Cassiele Lima

    ResponderExcluir